15.11.17

Mário Almeida bate com a porta. Muito crítico

"Chegou agora o momento de cessar tais funções. Saio quando se diz tudo estar bem. Mas, para mim, o presente só é bom quando dá garantias para um futuro melhor. Não me sintonizando com a estratégia apontada e com recentes acontecimentos que vejo serem para continuar, saio para que, quem pensar de forma diferente, o venha a assumir. Não admito poder vir a ser responsabilizado por algo em que não estive envolvido.
Importante é o nosso Rio Ave FC, que sempre soube estar acima de interesses pessoais e de grupo."
(foto: Record)
O meu comentário: Surpresa. Pensava que continuaria. Agora é importante saber o que aconteceu. Com que estratégia não está sintonizado?; que acontecimentos recentes são para continuar? E, para mim a frase mais enigmática, "saio quando se diz estar tudo bem". Estou intrigado. Mas - sendo certa a saída - deixo os meus agradecimentos, como Rioavista, a um dos nossos melhores e maiores.