7.5.18

Eu adepto me confesso

imagem: vittude.com

No que toca ao futebol, sou bipolar.

Depois de uma fase depressiva em que achava que por jogarmos tão pouquinho não íamos chegar a lado nenhum, após vencermos o Chaves parece que a euforia tomou conta de mim. Não consigo evita-la e reconheço a perigosidade deste estado de espírito. Neste momento não acredito noutra coisa que não seja sermos 5º. Já vi os cenários todos e dei por mim a pensar que é tudo uma treta teórica, que o 5º lugar é nosso e que vamos à Liga Europa. Eu sei que nenhuma destas coisas é certa, mas não acredito em mais nada.

Espero que a equipa esteja mais realista do que eu. Logo é preciso ganhar e de forma convincente. É preciso não ter de fazer mais contas.

O Paços também joga e precisa mais de pontos do que nós? Sim, mas se nós lutamos pelo 5º lugar e eles para não descerem, é porque somos muito melhores que eles!