14.5.18

Contra o Braga, um a um

Foto: rioavefc.pt

Cassio, 3. Não foi noite de muito trabalho, mas esteve sempre bem. O agradecimento aos adeptos no final do jogo soou a despedida.
Nadjack, 3. Um poço de energia a percorrer o flanco para atacar, mas um pouco desconcentrado na hora de defender. Promete para o ano.
Monte, 4. Muito forte nos duelos.
Marcelo, 5. Na hora da despedida uma exibição à Imperador, daquelas que nos farão recordar o seu imenso valor. Chegou modesto, sai com um lugar eterno na nossa história.
Yuri, 4. Gostei e não era fácil. A atacar foi menos afoito, mas no seu posto foi um obstáculo quase sempre intransponível.
Pelé, 4. Jogaço! Quem o quiser levar tem de pagar muito e a pronto. Um patrão do meio-campo defensivo, um daqueles que deixa os adversários sempre em sentido.
Tarantini, 4. Trabalhou muito e fez um excelente golo. Tem aparecido menos na área adversaria, mas hoje apareceu e deixou marca!
Novais, 3. Não foi o jogo ideal para impressionar aqueles de quem se diz que virão a ser os seus futuros patrões, mas mais uma vez empenho e vontade não lhe faltaram.
Diego Lopes, 3. Formiguinha trabalhadora, que não tendo desequilibrado pela criatividade, ajudou ao nosso controlo das acções do adversário.
Geraldes, 3. Grande movimentação e iniciativa na jogada que dá o nosso golo. Depois foi útil pelo seu labor, mas nota-se que perde discernimento de forma acentuada e torna-se complicativo à medida que o tempo passa.
Guedes, 3. Não era dia para o Guedes dos golos, mas foi dia para o Guedes que vai a todas e trabalha para o colectivo.

Dala, 2. Batalhador, mas com pouca bola de ataque.
Barreto, 1. Não acrescentou à equipa a energia e elasticidade que teria dado jeito.
Pedro Moreira, 1. Veio para dar músculo ao meio-campo, mas teve pouco tempo.