7.11.17

Porque espera ASC?

Um conhecido Rioavista contactou-me para me pedir que desse a cara por um movimento de recandidatura de ASC.
Eis o que respondi a esse nosso consócio (e antigo dirigente):
- tenho todo o gosto em dar a cara por essa causa, mas será realmente necessário lançar esse movimento? O Presidente Campos, com ou sem oposição (que não acredito que apareça) terá sempre mais de 90% dos votos!
De todas as formas possíveis os sócios manifesta(ra)m-se em favor dessa recandidatura.
ASC sabe que é o Presidente mais popular da história do Rio Ave FC (não vale nada, mas eu já lho disse...).
Assim, pergunto eu: se é para avançar (e eu acredito que ASC queira completar o projeto, sobretudo ao nível das instalações, com a academia e alguns benefícios na bancada poente), o que é mais preciso?
(digam-me que eu faço!)