16.11.17

Na ressaca (várias coisas a dizer)

Um pouco mais a frio, aqui ficam algumas notas:

1) O comunicado de Mário Almeida surpreendeu-me, porque denuncia uma rutura (de certa forma inesperada, tendo em vista o que foi dito na inaguração do 3º relvado e o consequente voto de louvor na AG). Um comunicado que deixa algumas pontas soltas. Se MA pensa vir a explicar o que escreveu, este período de 'campanha eleitoral' seria o momento certo para isso;

2) Defendi, genericamente, uma renovação das listas e ela aconteceu. Acho que  ASC equilibrou bem a necessidade de manter uma estrutura existente (veja-se o número de vogais para perceber que qualquer renovação tem de ser q.b.) com a entrada de novos nomes - cerca de uma dezena pelas minhas contas (permitam-me destacar aqui a estreia do nosso amigo Tiago Garcia, um dos colaboradores do Bus 23, uma nova geração a chegar ao Rio Ave FC).

3) Agora falta conhecer o manifesto eleitoral de ASC para o próximo mandato. Espero que seja claro quanto aos objetivos propostos.

4) O Reis do Ave bateu recordes ontem. Mais de 5500 visualizações ao longo do dia dizem bem do interesse que o assunto desperta entre os Rioavistas.