19.8.17

(3j um-a-um frente ao Portimonense) Esse avançado chamado Nadjak

Cássio: 4 (a exibição só não foi perfeita porque na reposição de bola houve duas ou três hesitações na articulação com a defesa, o que é raro de ver em Cássio)
Lionn: 2 (muito preso, pouco audaz no ataque; saiu queixoso das costas)
Marcelo: 3 (importantes cortes, mas algumas hesitações na saída com a bola)
Marcão: 3 (a defender esteve bem, mas destaco as várias tentativas que fez, sobretudo na primeira parte, quando sentiu a equipa muito presa, para sair com a bola dominada para a área adversária; quase 4)
Bruno Teles: 2 (não gostei. Não atacou, muitas bolas para trás, falta de confiança? Perdeu para Yuri R);
Pelé: 3 (melhor do que em jogos anteriores, mas o seu estilo lento e nem sempre eficaz pertubam o adepto; de resto, boa leitura, bom posicionamento, disponibilidade física total)
Tarantini: 3 (o seu melhor jogo, sobretudo pela segunda parte. Foi um dos maestros da mudança; apareceu mais móvel e já se pôde mostrar)
Rúben Ribeiro: 2 (quando largar a bola um toque antes, será definitivamente um caso sério)
Geraldes: 3 (irregular ontem; brilhou e apagou; muitas dificuldades para fazer circular a bola; teve a melhor oportunidade da primeira parte para marcar; os melhores pés de Vila do Conde...)
Barreto: 3 (andou desenquadrado na primeira parte, mas virou tudo com o golaço da segunda)
Guedes: 4 (ontem esteve muito mais participativo. Marcou um bom golo e esteve em mais dois ou três lances perigosos. Um prémio para os dois golos em dois jogos)
Nadjack: 4 (o melhor em campo. Melhor do que Lionn, induscutivelmente. Conjuga a força da técnica e a técnica da força, como diria o outro. A vitória de ontem teve o seu dedo. Agarrou o lugar!)
Pedro Moreira: 3 (quase voltava a marcar. Anda por territorios mais avançados, mas dá-se bem. Luta total)
Nuno Santos: 1 (pouco tempo em jogo)