13.3.17

Um a um no jogo de ontem

Cássio, 2. Ó Cássio, pá, estiveste tão bem, mas que te aconteceu no 1º golo do Moreirense? Nem um movimento esboçaste. Encandeado?
Rafa, 4. Muito bem e... sem se dar ele já marcou 3 golos e é o 3º melhor marcador.
Marcelo, 2. Ontem não gostei dele. Não sei se foi o vento que o desnorteou, mas teve uma série de acções pouco coincidentes com aquilo que vale.
Roderick, 3. Mais acertado e decidido que o colega do lado.
Monte, 3. E cuidado com o Monte que está um defesa direito como se manda. Mais disponível para atacar à medida que fica mais familiarizado com o lugar sem nunca comprometer a defesa. Muito interessante.
Petrovic, 3. Outro jogo muito interessante do sérvio, que mais uma vez foi tacticamente perfeito. Só continua a faltar ali um bocadinho mais de arrojo a subir.
Tarantini, 3. Um 3 tremidinho, porque apesar do seu voluntarismo e valor, ontem as coisas pareciam não lhe sair muito bem.
Krovinovic, 4. Continua a ser um jogador muito esclarecido, sempre virado para o ataque e que ontem teve um passes excelentes para Gil Dias no 1º golo e para Héldon dar o 3º golo a Guedes.
Héldon, 3. Várias iniciativas interessantes, ainda que me parecesse não estar no ritmo certo. Muito positivo, mesmo assim.
Gil Dias, 4. Soberbo golo e um penalty que lhe tiraram. 
Guedes, 3. Bom golo à ponta de lança e uma oportunidade que não conseguiu finalizar numa bola traiçoeira. 
Pedro Moreira, 3. Trouxe mais pulmão e mais esclarecimento a um meio-campo que estava a afundar. 
Traoré. 1. Mal tocou na bola naqueles poucos minutos que jogou.
Paciência, 1. Pouco tempo, mas que ainda deu para ajudar a segurar a bola.