2.3.17

Um Monte de coisas para dizer - CORRIGIDO

Ou se calhar nem tanto assim.
foto: http://www.rioavefc.pt

Monte, o defesa Monte, o quarto defesa direito do plantel jogou pela 2ª vez a titular e pela 2ª vez fez os 90 minutos. Nélson, o Monte, já tinha jogado a titular contra o Braga no empate da 1ª volta. A diferença é que na altura tinha sido um monte em frente da baliza, jogou a central. Caso para dizer que quando Monte é titular o Rio Ave não perde (mas também não ganha...).
Agora Petrovic, o lento mas esclarecido Petrovic que voltou ao onze inicial depois de cumprir uma jornada sabática por causa da lei dos empréstimos (na jornada anterior foi um empréstimo em situação de malparado): o médio sérvio quando disponível joga sempre os 90 minutos. No caso dele pode dizer-se que quando joga o Rio Ave não ganha (e até já perdeu...).

Na disciplina Guedes e Petrovic viram amarelos contra o Paços, o 3º e 2º respectivamente. Nenhum atleta está em risco de ter de cumprir suspensão disciplinar.  CORRECÇÃO: É mentira e peço desculpas ao mesmo tempo que agradeço ao Paulo Vidal pelo alerta. Marcelo já tem 8 amarelos e está a 1 de cumprir 1 jogo de castigo assim como Tarantini que com 4 está também na calha para a suspensão.