30.4.15

Pedro Moreira quer continuar

Pedro Moreira diz a O Jogo de ontem que está interessado em continuar no Rio Ave:  "Ainda não me disseram nada, mas já senti vontade do Rio Ave e do treinador para que continue. Estou de braços abertos para continuar, mas tenho mais um ano de contrato com o FC Porto e eles é que decidem"
(o meu comentário: como muitas vezes escrevi, sou contra os empréstimos. Nada contra Pedro Moreira, que é muito trabalhador e fez vários jogos com muita qualidade, mas, para continuar emprestado, eu, que não percebo nada, preferia ter naquele lugar Vitó, da actual equipa de juniores, apostando num jogador com muito futuro, e que é nosso. Aliás, Pedro Martins lançou, sem dúvida, vários jovens, mas nenhum, se tirarmos Prince, acabou por se impor na primeira equipa; isto é conversa para o fim da época).