18.8.14

1j Setúbal - Positivo e negativo

Negativo
Relavado. Eu também não achei o relvado grande coisa, já retalhado, parece seco, levanta com alguma facilidade nalgumas zonas.
Adeptos. Fiquei numa zona da bancada onde devo ter ficado umas 2 vezes em centenas de jogos que já vi do Rio Ave em casa. As infelizes manifestações racistas que ouvi contra um jogador negro do Setúbal envergonham-me como adepto do Rio Ave e não são adeptos destes que eu quero ver no meu clube.
Filipe Augusto. O seu descontrolo emocional já vem do ano passado. Fique ou saia, é um aspecto que tem de corrigir.

Positivo
Quase 7 meses depois voltámos a ganhar em casa.
Boa atitude da equipa quando estava com menos um em campo, tendo mesmo chegada à vantagem nessas condições.
Pedro Moreira. Exibição a reclamar a titularidade.
Boateng. Não te ponhas fino, não Hassan, com Boateng a crescer assim vais cheirar muito banco esta época.