28.9.13

Nuno no final do jogo: «faltou-nos muita coisa»

«A equipa não foi linear. Cometeu erros que não podia ter cometido e que pagámos caro. A derrota anterior em casa, com o V. Guimarães, foi completamente diferente. Neste caso, há culpa nossa, falhámos em algumas situações que têm que ser corrigidas. Vamos ter que encontrar um equilíbrio nos jogos em casa. Isto vai para além da falta de inspiração. A primeira parte foi boa, com oportunidades. O Nacional teve melhor concretização, a nós faltou-nos mais agressividade. Faltou-nos muita coisa».
«(...)faltou-nos agressividade e competência. Temos de fazer uma análise profunda a este jogo. Há erros que temos de claramente identificar. São questões individuais em que temos de ter mais cuidado. Jogámos dentro dos nossos processos, mas errámos em vários aspetos, que têm de ser corrigidos. Os jogadores tiveram atitude, mas só isso não basta. Houve várias coisas que não fizemos bem.».

(o meu comentário: no geral subscrevo este análise ao jogo feita pelo míster, mas há uma coisa que não percebo: se faltou agressividade, como é que os jogadores tiveram atitude? Faltou garra, faltou atitude!)