25.8.13

Assembleia Geral apenas com contas do Clube (ATUALizado)

O documento entregue aos sócios presentes na AG contempla apenas as contas do Clube e não da SDUQ.
Aguardemos para ver se há informação durante a sessão.
Quanto às contas do Clube, a verba geral ronda os 400 mil euros, distribuídos da seguinte forma: quase 200 mil para o futebol jovem e cem mil para o futsal.
Neste contexto a minha duvida é se o dinheiro previsto para o futebol jovem inclui ou não os juniores e juvenis, que passaram para a sociedade desportiva.

Atualizo após a conclusão da Assembleia: como se pode ler, as contas da SDUQ vieram à baila (e com boas notícias!).
Mas - e disse-o na intervenção que fiz na AG - ficou a ideia (pelo menos para mim) que foi uma espécie de "favor". É verdade que os estatutos prevêem que assim seja, que a Sociedade informe o representante dos sócios (no caso o presidente da AG) e que este prometeu trazer as contas na próxima AG, que é em novembro. Mas alertei que isso terá como consequência um afastamento ainda maior dos sócios relativamente às assembleias (é muito pouco saber dos iniciados e do futsal) e que se deveria tornar uma 'regra' na assembleia de julho ter também informação sobre as contas da SDUQ. Esperemos para ver se a sugestão colhe.
[coincidência, a verdade é que as "pequeninas" contas do Clube acabaram por não ser postas à votação e portanto não foram aprovadas durante a AG...]