8.4.13

(25ªj Setúbal) um-a-um: Hassan

Ederson: 1 (não foi só o lance do golo, foi aquilo que me pareceu uma atitude displicente, desconcentrada. Nervosa? Só na parte final mostrou alguma segurança)
Lionn: 3 (bem a defender e bem a atacar; um dos melhores)
Nivaldo: 1 (este Nivaldo não é o da primeira volta. Cada vez que pega na bola até paro de respirar)
Marcelo: 2 (não foi o seu melhor jogo, mas não comprometeu)
Edimar: 2 (não teve muito trabalho a defender, mas cumpriu; a atacar é que parece que foi mordido por um bicho e desaprendeu...)
Wires: 2 (mais vezes defesa do que médio, fez um jogo na linha do que tem acontecido esta época: eficaz sem brilhar)
Filipe Augusto: 1 (a única coisa que posso dizer é que atendendo à sua idade há uma grande margem de crescimento)
Braga: 3 (não foi uma grande exibição, mas lutou muito, marcou e tentou fazê-lo mais vezes; na segunda parte pareceu-me cansado)
Bebé: 2 (é o único desequilibrador da equipa nesta altura, mas pouco ou nada lhe saiu bem; dá ideia de que Bebé tem diversas lacunas técnicas, ao nível da sua formação como jogador, que impedem que faça mais do que correr e fintar. Nisto é bom, mas não chega para ser um grande jogador)
Hassan: 3 (marcou, esteve sempre que possível em jogo - vários cantos do Setúbal cortados de cabeça por ele - e foi expulso injustamente; a escolha de melhor em campo é precisamente pela injustiça de que foi alvo)
Ukra: 3 (não fez um bom jogo, falhou várias fintas e vários cruzamentos, mas voltou a lutar até cair. Os únicos cruzamentos bons foram seus)
Del Valle: 1 (podia ter feito a diferença mas não fez; mostrou as características que lhe conhecemos - bom a prender a bola e correr com ela, mas frágil na construção de perigo com ela)
Tarantini: 2 (teve pouco tempo em campo; cumpriu o que Nuno lhe pediu: dar o corpo às balas quando não tinha a bola e fazer circulá-a pelo meio campo)
Diego Lopes: 1 (sem tempo para mais)