4.12.12

Eu quero que Filipe Augusto perca oito jogos!

O Record de hoje diz que Filipe Augusto pode falhar até oito jogos por causa da seleção sub21 brasileira.
Sinceramente, espero que falhe o máximo de jogos. Tal como Fabinho.
E não é ironia nem sarcasmo.
É sincero - seria sinal de que chegaria à final e se valorizaria de uma forma que poderia trazer retorno ao Rio Ave (apesar dos 10 por cento do passe).
Vejamos as coisas por este prisma: em termos estatísticos, quando é que o Rio Ave voltará a estar com os mesmos pontos do terceiro classificado à 10ª jornada?
Eu acho que oportunidades destas não se podem desperdiçar.
O que significa tentar vender não um jogador mas se possível dois ou três.
Estou louco? A equipa vai ficar mais fraca!
Provavelmente, mas para mim o fundamental é garantir a permanência e estamos cada vez mais próximo disso.
Se conseguíssemos fazer um ou dois milhões em vendas de jogadores tínhamos as duas próximas épocas garantidas!