8.9.12

Rio Ave esclarece equipa de futsal feminino (ATUAL)

A propósito disto, a direcção do Rio Ave entendeu esclarecer os associados e adeptos através do site. Um excerto: «Em momento algum o Rio Ave FC teve a intenção de prejudicar o SC Canidelo ou outra instituição aquando da estruturação do projecto do futsal feminino. Aliás relativamente ao SC Canidelo tivemos o cuidado de não contratar atletas desse mesmo Clube».

PS- o comunicado tambem esclarece esta questão.

(pelo nosso lado, embora gostássemos mais de só dar informações positivas, sentimos ter cumprido um dos nossos objetivos, dar voz aos rioavistas)

ATUALizo a 9/9/12: o presidente do Canidelo esclarece, em email enviado ao Reis do Ave, que uma atleta que na última época representou o SC Canidelo (que identifica) "e que rubricou no final da época novo vínculo connosco para a época 2012/2013, está no novo projecto rioavista". Junta uma declaração da atleta colocada no seu Facebook juntamente com uma foto do Rio Ave FC, no dia 29 de Agosto de 2012: "Em breve irei jogar com este emblema ao peito, apesar do meu favorito ser Varzim, eu irei respeitar este clube com dignidade e irei dar o máximo dentro de campo por ele...Para mim vai ser um orgulho muito grande e de certeza que para as minhas companheiras também" (mensagem que confirmei no Facebook da atleta em causa).