30.9.12

Algumas notas ainda do jogo de ontem

- Nuno foi bastante assobiado quando tirou Wires para meter Ukra; não terá sido pela entrada de Ukra, penso, portanto só pela escolha de Wires para sair; ainda bem que saiu Wires e não Tarantini, digo eu... (a perder dois-um, tirar um avançado também não faria sentido, embora a produção de Esmael exigisse outra atitude), pelo que não critico a substituição (além de que Wires estava em subrendimento);
- Nuno bem no final do jogo: «Não estou satisfeito com o resultado»;
- No final do jogo, enquanto a equipa do FC Porto se reunia no centro para agradecer o apoio, alguns jogadores do Rio Ave regressaram rapidamente ao balneário, enquanto outros ficaram mais uns instantes; não compete ao capitão de equipa mobilizar os seus colegas para uma coisa mais organizada? Eu por exemplo fiquei mais algum tempo na bancada para um aplauso merecido, mas...
- Esmael foi entregar a sua camisola a um adepto do FC Porto, na bancada dos superdragões. Eu preferia que a entregasse a um do Rio Ave, mas não censuro.
- por falar em superdragões, desta vez isto não se repetiu;
- e os jogadores voltaram a aquecer atrás das balizas;