3.7.12

Agora sim, a equipa técnica completa? Rui Barbosa (ATUAL)

O até agora treinador de guarda-redes do Varzim tem sido visto nos Arcos. Não há confirmação oficial, como se sabe, mas dizem-me que Rui Barbosa completará a equipa técnica de Nuno ES,  que sempre me pareceu fazer todo o sentido. ATUALizo: afinal a LUSA ontem já deu conta disso.
(Rui Barbosa também é presidente da Junta de Arcos)
(a única foto de Rui Barbosa que encontrei sem o símbolo varzinista)

O meu comentário: a confirmar-se esta informação, teremos a maior equipa técnica de sempre no Rio Ave, parece-me, com seis elementos (com os adjuntos Gama e Cathro, Rui Barbosa para os guarda-redes, António Dias na parte física e Rui Silva na observação dos adversários); face ao que existe nas outras equipas com as nossas ambições, não me parece exagerado. Uma curiosidade que será desfeita em breve: se esta equipa técnica custa mais ou menos do que a de Brito.