14.3.12

Bruno Miguel responde ao Reis do Ave: próximos três jogos decisivos

Mais um jogador da equipa de futsal a responder ao nosso inquérito:
1) Que balanço faz desta época, do seu ponto de vista pessoal ? O balanço desta época é muito positivo até ao momento; estamos na luta pelos objectivos que nos propuseram no início da época que é a subida de divisão. Estamos bem! A nível pessoal, não sou um jogador muito utilizado, mas quando sou chamado tento cumprir e dar o meu melhor para ajudar a equipa.
2) Que análise faz do comportamento desportivo da equipa até ao momento? 
O comportamento desportivo é excelente até ao momento. Houve um ou outro deslize que não nos permitiu estar neste momento a uma distância pontual maior dos nossos adversários, mas estamos muito bem, o grupo é muito unido e soube dar a volta a algumas adversidades, fruto também da qualidade do plantel e do trabalho semanal desenvolvido.
3) Quais são as perspectivas desportivas até ao fim da época? É certo que ainda não conseguimos nada, e as próximas três jornadas vão ser decisivas e difíceis. Vamos querer dar sequência ao bom trabalho que fizemos até ao momento e conquistar os três pontos em cada jogo para alcançar a merecida subida de divisão.
4) Quais são as suas ambições desportivas no futsal (em termos de carreira)?As minhas ambições desportivas passam, primeiro, por subir de divisão e, depois, ser campeão nacional da segunda divisão.
(galeria do site)
Obrigado Bruno Miguel. Prá semana há mais.