20.8.11

27? (ACT)

De acordo com o Record, «O presidente do Rio Ave confirmou ainda que "o atual plantel de 27 jogadores será reduzido para 25" e que "estão já a ser estudadas alternativas de colocação em outros clubes de dois atletas que integram o grupo de trabalho"».
Pelas minhas contas são 26 (PS, H e Rafa; ZG, TC, G, J, Eder e Marcelo, TP e AD; W e BC; Tarantini, VG, Braga, Jorginho e Rafinha; Dinei, JT, Y, Christian, Kelvin, Saulo, Pateiro e Mendes), pois o Rio Ave já anunciou a saída de Feliz (aqui está desactualizado).
Se não estou enganado, ai portanto um e não dois. Mas O JOgo de hoje tambem fala na saída de dois.

Se são mesmo dois para sair, estaremos também a falar de André Dias (por causa de Pateiro poder jogar a defesa?);  É que há, agora, várias novas opções para Brito: Yazalde, por exemplo, pode ser o substituto de JT; Kelvin pode jogar no meio campo; Pateiro tambem pode jogar mais recuado; Dinei não vai ter muitas opções, parece; Mendes é um caso à parte, talvez possa rodar em Janeiro; de Rafinha já se falou)-

ACtualizo a 21/8/11: O Record de ontem explica que os os dois, dos 27, são Fábio Felício, que vai rescindir, e Rafinha. Sem surpresa, portanto.