26.6.11

Michel (Penafiel) é reforço?

A Bola diz que isso pode acontecer, que o Rio Ave já apresentou uma proposta de compra, mas que os dirigentes penafidelenses não terão gostado dos valores propostos.
Sobre Michel há imensos elogios e o nosso amigo João Ricardo Pateiro escreveu mesmo no nosso Facebook que «Se a noticia do Michel, avançado do Penafiel, corresponder à verdade... e se o Rio-Ave tiver capacidade financeira p trazer este jogador... contratam um craque. Na minha opinião, o Michel não é jogador de 1a Liga... É jogador de equipa grande!!!».
A questão é outra: de acordo com as últimas informações, o Penafiel teria começado por pedir aos eventuais interessados meio milhão de euros e agora terá baixado para 300 mil. Ora o Rio Ave, parece-me, não terá dinheiro para investimentos desses. A Bola continua a falar em meio milhão! e O Jogo de hoje diz que que «o valor pedido é demasiado alto»
Além disso Michel é avançado e há jogadores a mais nesse sector (embora para os bons haja sempre espaço...).

PS - por falar em jogadores que entram ou que saem; Trigueira pode ir para o Aves (A Bola) e Cícero vai rescindir nos próximos dias, tendo em vista outro clube da Liga (Record). O Jogo de ontem dizia que o Rio Ave está interessado em «Rúben Ribeiro. Aos 23 anos, o centrocampista é um jogador livre e quererá ter uma nova oportunidade no primeiro escalão»