29.9.10

Mora põe o Rio Ave em tribunal?

Em A Bola de hoje fica a saber-se que Mora:
1) reclama uma dívida (prémio por objectivos) e para isso já recorreu a uma advogada («chegou a hora de tratar isto de forma séria», diz, depois do clube não ter respondido à carta que enviaram)
2) Está zangado pela forma como saiu do clube («saio magoado com as pessoas que o [Rio Ave] comandam, tanto a nível técnico como directivo»; Mora queixa-se de que Brito nada lhe disse no momento da saída;
3) Contesta o argumento que lhe deram: a idade («acabaram por trazer um guarda-redes mais velho»)

(o meu comentário: relativamente aos pontos 1 e 2 só posso expressar a minha solidariedade com Mora, se as coisas são exactamente assim como ele conta; se devemos dinheiro, temos de pagar; se não podemos pagar agora, ao menos respondemos à carta que alegadamente nos enviou; quanto ao ponto 3, fui dos que defendi que o ciclo de Mora tinha chegado ao fim. Tudo tem um fim, mesmo que custe muito sair. Mora foi um bom atleta e ajudou o Rio Ave. O Rio Ave também ajudou Mora. Mas mais importante: o treinador tem de ter o direito a escolher os jogadores com quem quer trabalhar e Brito quis Paulo Santos e não Mora; é legítimo)